domingo, 5 de maio de 2013

Prefeitura lança Portal Natal 2014

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8ffT2LSuekeMxPSiaj0GdoR5dzQQWZEh9u0kIUV3P1y81tmII6TjWKwz_BmJNFAkdoyZ1D6Xnsoebb_ZGWr1iWt9tnk8xpebVZA1PKR_6mmwKg-BLKuJxauURZjpAhkfd5Z09755NcZM/s1600/Copa2014emNatalEuQuero.jpg
Notícias, projetos, fotos, vídeos, andamento das obras e um link da transparência. Todo esse material está disponível para a população de Natal e para a imprensa através do Portal Natal 2014 da Prefeitura do Natal. O portal, que reúne todas as informações sobre a realização do mundial na cidade, foi lançado oficialmente na Internet, paralelo à inauguração do cronômetro de contagem regressiva dos 1000 dias.

“Através do portal a população vai poder acompanhar todas as ações da Prefeitura para a realização da Copa, inclusive com o link para o portal da transparência onde estarão detalhados todos os investimentos do município para o mundial. Essa foi mais uma iniciativa da Prefeitura para integrar os natalenses com esse momento que viveremos até 2014”, declarou a prefeita Micarla de Sousa.

Além de se informar sobre as ações da copa em Natal, inclusive com o cronômetro virtual dos 1000 dias, o portal também consta a agenda de eventos ligados a realização do mundial em todas as cidades-sede. Depoimentos das autoridades ligadas ao esporte no Rio Grande do Norte e à promoção da Copa no Brasil também podem ser conferidos no portal. “Sou nordestino e tenho certeza que Natal fará a melhor sede da Copa da Fifa”, ministro do Esporte, Orlando Silva.